Em C4, encontra-se uma iluminação composta por uma série de 1.319 refletores que acendem, se apagam, e variam em cor e tamanho, projetados para dar vida à frente do ‘Espaço de Criação Artística Contemporânea’ em Córdoba, Espanha. A princípio, o arquiteto de Nieto Sobejan foi o vencedor do concurso para este espaço público em que Realities United foi contratado para desenvolver ainda mais o conceito e design da fachada de Nieto, enfocados nas instalações de iluminação como meios de comunicação.
Na maior parte, a claridade do desenho de arquitetura e o de iluminação desta obra, se desenvolveu ao analisar a estrutura do interior do edifício. Realities United entendeu que há particularmente uma geometria repetitiva de habitações poligonais, a qual é adaptada em cada um dos refletores. É assim que o traduz para formar sobre a fachada uma topografia caracteristicamente parecida à poligonal.
Durante a noite, quando visto à distância, os refletores se iluminam de forma individual convertendo-se em “pixels” de um sistema de visualização de grande porte.
O maior desafio foi transformar a fachada em uma tela de luz uma vez que deveria funcionar também como um de meio de comunicação, sem modificar substancialmente seu aspecto sólido segundo previsto por Nieto Sobejan. De acordo com isso, a fachada foi desenhada para oferecer um aspecto tátil e solido durante o dia como uma espécie de paisagem tridimensional.